Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para deixar claro, Não estou vendendo e nem comprando nenhum OTserve, mas gostaria de saber mais sobre éssa minha duvida...

é proibido vender ou comprar Bases de OTserves como Derivados (Narutibia, Poketibia e etc...) ou Normal ?

• Respostas 9
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mas agora vamos falar sobre o sistema.   O Tibia King permite que você apareça em uma plataforma em destaque no menu classificados, oferecendo seus "serviços". Depois que você consegue o con

• E se eu fizer um mapa completo? O que define um mapa ser completo? O mapa da cip é um mapa completo? Uma ilha pequena bem finalizada é um mapa completo? Não só está mal especificado como mal inte

Postado

Essas são as regras atuais:

... Somente serão permitidas vendas de conteúdos criados pelo próprio autor, não sendo permitidas a venda de data-packs, mapas completos (ou do próprio Tibia), websites, sources ou qualquer outro conteúdo vinculado a terceiros; ...

Postado

Que assunto.
acredito que nao existe tal "SERVIÇO".
colocado em julgamento de poder ou não vender algo que você possui é algo comum e normal, Porem o mercado não necessita desse tipo de coisa,
Precisamos de algo conservador que tenha valores, se você quer comprar um servidor ele tem que vim com um suporte para instalação,compilação e até erros do futuro e atualizações para versões mais novas e o maximo de versões suportada eu digo, TODAS POSSIVEIS pois ganhar dinheiro é algo sério se não for levado a sério não ira dar certo, acredite, e depois pensar em vender.
vejo que o mercado tem um olhar muito pequeno, porem o mercado para esse tipo de Publico è grande e renderia equipes trabalhando para um bem maior que é manter a qualidade de servidores que podem surgir, pois todos os dias nascem otservers, mas poucos se tornam lendarios para uma pessoa.

DEIXANDO CLARO QUE VENDER BASE QUE NÂO È SUA È COISA DE PAL NO CU, AI TEM QUE MANDAR SE FUDER.

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Postado

Mas agora vamos falar sobre o sistema.

O Tibia King permite que você apareça em uma plataforma em destaque no menu classificados, oferecendo seus "serviços". Depois que você consegue o contato do cliente interessado, fora dó fórum você vende o que quiser meu amigo. Quase todo mundo ganha, Inclusive o site que diz que apoia uma coisa mas faz outra.

Ou seja, o Tibia King diz que você não pode vender MAPA nem DATAPACK. Mas permite você aparecer em destaque anunciando que faz serviços de DATAPACK e MAPA. ÓBVIO que não é a mesma coisa que vender um produto, mas convenhamos que é a mesma coisa. As pessoas estão parando de desenvolver coisas, pra anunciar seus "SERVIÇOS", pra dai então desenvolver coisas, só que pra vender. -.-

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo