Postado Novembro 22, 2011 13 anos Este é um post popular. Friday War V1.0 - V2.0 - V3.0 V1.0 ' War com 2 times. Azul e Vermelho ' Vocações: * Elder Druid * Master Sorcerer * Hero * Berserker * Warlock * Hunter * Sharpshooter ' Troca de mapa a cada 20min. * Thais * Venore * Fibula * Edron * Lost Island * Khalifor * War Land ' Npc pra cada vocação. (Buff também) ' Senha do Adm (god/god) Download: V1.0 FridayOT.rar V2.0 ' Ajuste no /online e !info(Vocation) ' Adicionado Mapa (Carlin) ' Adicionada Quest (Addon Doll) ' Adicionado Sistema de Refinamento ' Ajuste no ANT-MC ' Revisão nas Spells ' Ajustes nos Mapas ' Preço de items nos npc revisados (Tinha uns caros de mais) ' Troca de Distro ' Senha (god/god) Download V2.0: Friday13-V2.0.rar Scan: http://www.virustota...420f-1321203083 V3.0 ' Retirado Carlin ' Retirada a quest ' Modificações em Thais ' Hunter e Sharpshooters melhorados ' Hunter Shop e Sharpshooter Shop agora vendem assassin star ' Corrigido todos os bugs contidos ao quando player morria ' Corrigido bug que depois de um certo tempo de OT on, novos players não conseguiam logar. ' Agora quando vai trocar de mapa, todos os players são avisados e são kickeds para rebalanceamento ' Refinamento Melhorado ' Senha do Adm: god/god Download V3.0: Friday13-V3.0.rar Scan: http://www.virustota...f97a-1321722256 #Creditos: Eu (Jeferson) Will (Oush) Demonder (Pelo x-dream war 8.5)
Postado Novembro 23, 2011 13 anos File name: Friday13-V3.0.rar Submission date: 2011-11-19 17:04:16 (UTC) Current status: finished Result: 4 /39 (10.3%) baixando Bug aviso e diminuo a reputação Obrigado pela contribuição
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Oo Vlw eu so novo aki no Tibia King Mais Gostei Vo Por On ee Ve uns bug . Ajudei da +Rep Não custa kk e tbm nem cai o dedo. éé So Preguiça Neeh . 1º Estou Dando uma reseposta nesse topico 2º Dei + Rep 4º Vc Não Viu qe eu pulei o 3 5º Agora Vc Esta Rindo.. 6º Achei o mapa Show 8º Agora Aperta F13 Corre. 9º Pulei o 7 , E vc foi seco no F13.(eu achuu.) Vlw Dá +REP .flw. ... Editado Dezembro 29, 2011 13 anos por Nadotti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.