Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Kolosso tenta trocar de distro para por site , o script de team vs team desse ot e de minha autoria eu que passei pro jacking no orkut a base ele so termino os mapas/vocations , Troca de distro qualquer ae que funfe o site Gesior pois nao precisa de source é puro script eu tinho uma distro que funfava aki so que perdi ele se eu achar eu dou um toque
Postado Fevereiro 9, 2014 11 anos Ai parceirinho, eu baixei esse mapa, ja fiz diversas configuraçoes e muito mais... So tem uma coisa que esta estragando, as mensagens Broadcasted que ficam aparecendo no defalt... "Ex: Tal vocaçao ataca mais forte tal tal". Eu queria remove-las pois tirei as vocaçoes que ja existiam no server... Tentei achar onde fica essas mensagem e absolutamente nada, tem como vc achar pra mim? fico agradeçido, obrigado desde ja.
Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Eu to baxando aki , parece ser muito massa , mesmo tano sem as imagens ae Obg Por Compartlihar seu topico no TK !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.