Postado Junho 7, 2018 6 anos Eu estou tendo o seguinte erro quando tento entra no localhost, estou usando a base do Naruto White e o site que disponibilizaram. Sou novo nisso de website e não tenho experiencia alguma, ou seja, sou meio bobão nisso. O erro é o seguinte. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'ntoserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 O que eu entendi nesse erro, foi que não existe uma tabela/coluna "news", mas não sei em que lugar... Eu gostaria o que fazer nessa situação, já procurei diversos tutoriais e o pessoal só manda um code, mas onde eu colocaria aquilo? Eu teria que fazer uma nova coluna no mySQL? Como eu faria isso. Aqui deixo as minhas dúvidas, obrigado. PS: O code que o pessoal manda, é este. Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos @migao @joaovitorbk9 Selecionem a estrutura do banco de dados de vocês. Lá em cima terá um botão escrito "SQL": Só por a Query no espaço em branco e executar. Editado Fevereiro 5, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos 2 horas atrás, Yan Liima disse: @migao @joaovitorbk9 Selecionem a estrutura do banco de dados de vocês. Lá em cima terá um botão escrito "SQL": Só por a Query no espaço em branco e executar. dá erro ao tentar executar esse comando =/
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos 3 horas atrás, joaovitorbk9 disse: dá erro ao tentar executar esse comando =/ Qual erro? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.