Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gente, eu estava tentando colocar para usar esse item apenas uma vez, porém não consegui... alguém pode corrigir esse script?

E se  poder me explicar qual forma correta de montar agradeço mais ainda! =_)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getCreatureStorage(cid, storage) == 1 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so pode usar esse item uma vez")           
            return true
         end
 if getPlayerVocation(cid) > 8 then

    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce nao pode ser mais promovido!')

 else

   doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 8)

   doPlayerRemoveItem(cid,8189,1)
	doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
            doSendMagicEffect(frompos, 28)
			 doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce foi promovido!')
            return true
  

 end

end

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 433
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local storage = 34556 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureStorage(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so pode usar esse it

  • Black Fenix
    Black Fenix

    Esse poblema surge de acordo como a vocation é configurada no vocaiton.xml para quando relogar e nao sumir a vocation vc deve fazer assim: um exemplo         <vocation id="5" name="e

Postado

Bom Vamos la primeiro 

   if getCreatureStorage(cid, storage)

A sua storage não foi realmente declarada no script esse é o unico motivo de estar dando loop true.

 

Então crie um local storage = 3501 -- NumeroDaStorage,

Acima do seu Function

 

Caso não saiba pode usar OR para chamar 2 Funçoes

if getCreatureStorage(cid, storage) == 1 or Função que desejar chamar, desde que que juntas interajam para aquela ação.   then 
Postado
local storage = 34556

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getCreatureStorage(cid, storage) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so pode usar esse item uma vez") 
        return true
    end
    if getPlayerVocation(cid) > 8 then 
        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce nao pode ser mais promovido!') 
    else 
        doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 8) 
        doPlayerRemoveItem(cid,8189,1)
        doCreatureSetStorage(cid, storage, 1)
        doSendMagicEffect(frompos, 28)
        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce foi promovido!')
        return true
    end
end

 

Postado
  • Autor

@Sttorm Ei, funcionou perfeitamente, porém está pulando pra ultima promotion, como eu faço para ir pra promotion exata? tipo no caso é é assim, 4,8 e 12, queria que fosse até a 8.

teria como você me explicar como funciona essa parte? 

 doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 8) 

Esse +8, como que isso é atribuído ao código?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo