Postado Junho 10, 2018 7 anos Gente, é o seguinte, meu account manager está aparecendo todas as vocations que no caso seriam as promotion, já mudei o fromvoc, porém quando reloga volta pra inicial.. alguém me ajuda pf o server é 8.6 Editado Junho 13, 2018 7 anos por Adm Evolution (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Adm Evolution disse: Gente, é o seguinte, meu account manager está aparecendo todas as vocations que no caso seriam as promotion, já mudei o fromvoc, porém quando reloga volta pra inicial.. alguém me ajuda pf o server é 8.6 mano ja tive esse mesmo problema eu tive e colocar a opçao mananger na distrito <vocation id="8" name="New Elite Knight" description="an new elite knight" needpremium="1" gaincap="28" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="500" gainmanaticks="3" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="100" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" manager="0"> tenta colocar essa opçao na vocation que vc nao quer que apareça manager="0"> na que vc quiser que apareça vc deixa manager="1"> issu resolveu meu problema tenta ae qualquercoisa me avisa aki ajudei +Rep
Postado Junho 10, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Adm Evolution disse: Eu já tentei, mas não funcionou@mullino entao compila sua distrito com a opçao manger que vai dar certo usa esse link que deixei aee
Postado Junho 10, 2018 7 anos Autor @mullino Precisa copilar novamente? se adicionar nos arquivos não funciona?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.