Postado Junho 10, 2018 7 anos E ae galera blz?Gostaria de saber se teria como criar um evento onde a cada segundo o monstro leve dano automático.Explicando: A cada 5s o monstro sofre 5 de dano, sem ninguém o atacar. Desde já Grato! Editado Junho 10, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, FlavioHulk disse: Cara, esse é bem louco viu, pode pá @FlavioHulk kkkk é que faz parte da lore, que estou criando, tipo tem um porão que tem um rato e quero que sempre que ele de respaw ele fique levando dano até morrer... E dps quando nascer outro ele leve dano até morrer de novo... e assim por diante... Editado Junho 11, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2018 7 anos é um determinado monstro, ou todos os monstros? tipo, rat... todos rat do serve tem a msm função de sofrer dano a cada 5 segundos. ou é de determinada área? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 11, 2018 7 anos Autor 19 horas atrás, Vodkart disse: é um determinado monstro, ou todos os monstros? tipo, rat... todos rat do serve tem a msm função de sofrer dano a cada 5 segundos. ou é de determinada área? @Vodkart Então no caso seria apenas esse rat, eu já até criei um arquivo particular para esse rat. E se for possivel, o dano ser poison ficaria show!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.