Postado Junho 12, 2018 7 anos meu servidor está feito 98% perfeito, porem e (DA), e começei a editar um novo servidor com open source, então tou de planos por o que está feito online, e futuramente quando esse meu open estiver feito, trocar para ele sem perde os players e nem os itens dele, quero fazer isso para quebrar limites do servidor. ou agradeceria, se alguem me mada-se uma open source compativel com OTpokemon Mysterious <-- foi a base que usei para iniciar meu primeiro projeto, está muito legal. porem quero add alguns coisa mas essas coisas precisa de open source. ou então baixar uma base open source e exportar tudo da minha atual para ela, algumas dessas funçoes e possivel ? agradeço de coração pela atenção.
Postado Junho 12, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.