Postado Junho 13, 2018 7 anos Se você colocar o atributo storageId na outfit o servidor vai ligar normalmente, então foi algum erro na modo que tu coloco a nova outfit, pode ser que o teu 0.3.6 já tenha esse sistema Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Junho 13, 2018 7 anos Autor @DboExplorer então eu deixei igualzin só mudei os números da storage... <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1" storageId="7545" storageValue="1"> <list gender="0" lookType="31" name="Test"/> <list gender="1" lookType="31" name="Test"/> </outfit> </outfits> Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 13, 2018 7 anos @Brunds Certifique-se que no Outfit-ID está seguindo a ordem dos outfits.
Postado Junho 13, 2018 7 anos Solução <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1" quest="7545"> <list gender="0" lookType="31" name="Test"/> <list gender="1" lookType="31" name="Test"/> </outfit> </outfits> Faz uma script que seta a storage 7545 e testa Editado Junho 13, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor @Sttorm só tem 1 outfit na xml storm que é a test kkkkkkk @DboExplorer como assim mano eu testei com o seu mas eu preciso que a outfit não apareça saca só se o player tiver a storage... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.