Postado Junho 14, 2018 7 anos Se estiver na área errada, perdão, mova para a correta por favor. Vamos lá. Peguei o script de dodge system do xWhiteWolf e estou tentando colocar a função de adicionar um level de skill fishing para cada vez que utilizar o item que adiciona a pontuação de esquiva. Tá assim, mas não ta funcionando: local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelsdodge = 100, --- leveis que terão storagedodge = 48902 -- storage que será verificado skillnew = 20 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!") elseif isInArray({8}, getPlayerVocation(cid)) then local fishing = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISH) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fishing + skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. playerid .. ";") return 0 end return 1 end alguém da um help ? Editado Junho 14, 2018 7 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 14, 2018 7 anos @seminu Spoiler local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelsdodge = 100, --- leveis que terão storagedodge = 48902, -- storage que será verificado skillnew = 1, -- +1 cada vez que usar o item. skill = SKILL_FISH -- skill. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1) doPlayerAddSkillTry(cid, config.skill, (getPlayerSkillTries(cid, config.skill)) - getPlayerRequiredSkillTries(cid, config.skill, (getPlayerSkillLevel(cid, config.skill)+config.skillnew))) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @seminu Ocultar conteúdo local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelsdodge = 100, --- leveis que terão storagedodge = 48902, -- storage que será verificado skillnew = 1 -- +1 cada vez que usar o item. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FISH, config.skillnew) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end Tá adicionando 3 pontos de kills de uma vez, e aparentemente não está adicionando o event 'dodge'. OBS: obrigado por esta tentando me ajudando
Postado Junho 15, 2018 7 anos @seminu por causa da formula que a função addSkill, modifiquei o script. Em relação ao event dodge, volte no tópico do sistema e leia sobre como funciona o sistema, se faltou algo refaça os passos!
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