Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se estiver na área errada, perdão, mova para a correta por favor.

 

Vamos lá. Peguei o script de dodge system do  xWhiteWolf e estou tentando colocar a função de adicionar um level de skill fishing para cada vez que utilizar o item que adiciona a pontuação de esquiva.

 

Tá assim, mas não ta funcionando:

 

 local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
   storagedodge = 48902 -- storage que será verificado
   skillnew = 20

   }
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
elseif isInArray({8}, getPlayerVocation(cid)) then
local fishing = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISH)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fishing + skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
    return 0
    end
return 1
end

alguém da um help ?

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

  • Respostas 5
  • Visualizações 821
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Postado

@seminu 

Spoiler

local config = {
effectonuse = 14, -- efeito que sai
levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
storagedodge = 48902, -- storage que será verificado
skillnew = 1, -- +1 cada vez que usar o item.
skill = SKILL_FISH -- skill.
}
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
		doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
		setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
		doPlayerAddSkillTry(cid, config.skill, (getPlayerSkillTries(cid, config.skill)) - getPlayerRequiredSkillTries(cid, config.skill, (getPlayerSkillLevel(cid, config.skill)+config.skillnew)))
	elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
		doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
		return 0
	end

	return 1
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
4 horas atrás, KotZletY disse:

@seminu 

  Ocultar conteúdo


local config = {
effectonuse = 14, -- efeito que sai
levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
storagedodge = 48902, -- storage que será verificado
skillnew = 1 -- +1 cada vez que usar o item.

}
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
		doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
		setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
		doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FISH, config.skillnew)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
		doPlayerSendTextMessage(cid,11,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
		return 0
	end

	return 1
end

 

 

 

Tá adicionando 3 pontos de kills de uma vez, e aparentemente não está adicionando o event 'dodge'. 

OBS: obrigado por esta tentando me ajudando ;) 

5nJc23M.png

Postado

@seminu por causa da formula que a função addSkill, modifiquei o script.

 

Em relação ao event dodge, volte no tópico do sistema e leia sobre como funciona o sistema, se faltou algo refaça os passos!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo