Postado Junho 14, 2018 7 anos Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> Eu estou tentando colocar as vocações para usarem determinadas armas, no caso do naruto a glove, eu já alterei os valores de 2.0 para 6.0 mas continua exatamente a mesma coisa, até mudei o valor para 200 para ver se estava ou não bugado e eu estou achando que sim, pois o dano simplesmente não muda, se alguém souber o que eu estou fazendo de errado deixa aí em baixo nos comentários, muito obrigado szz
Postado Junho 14, 2018 7 anos Solução @ZeeroBR a formula quanto maior mais dano e a skill quanto menor mais rápido vai encher Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @ZeeroBR a formula quanto maior mais dano e a skill quanto menor mais rápido vai encher Hmmmm entendi, no caso aquele melee dmg funciona tanto pra sword e club?
Postado Junho 14, 2018 7 anos @ZeeroBR meele damage acredito que seja para todo dano de sword,axe,club,melee < mão Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 14, 2018 7 anos Autor Muito obrigado, e outra coisa que não entendi muito bem no caso do Citar <skill fist="2.0" club="6.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> quanto maior o número fica mais fácil ou mais difícil de upar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.