Postado Junho 14, 2018 6 anos Solução @ZeeroBR cara infelizmente não você precisa de uma source ;/ tenta utilizar uma source 0.4 normal não tem diferença para que você ta usando source é tudo igual o que muda é os scripts etc... do servidor pega uma source 0.4 compila e usa e vai retirando os bugs etc... sugiro porque não vale a pena você utilizar um servidor sem source você fica muito limitado Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 14, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @ZeeroBR cara infelizmente não você precisa de uma source ;/ tenta utilizar uma source 0.4 normal não tem diferença para que você ta usando source é tudo igual o que muda é os scripts etc... do servidor pega uma source 0.4 compila e usa e vai retirando os bugs etc... sugiro porque não vale a pena você utilizar um servidor sem source você fica muito limitado Muito obrigado, eu fui tentando fazer uns negócios aqui e acabei resolvendo o problema só que mudei as sprites do client para que ficasse meio que "invisível". Cara, sobre a source, eu já tentei procurar mas não achei pra baixar, você sabe onde eu posso encontrar?
Postado Junho 14, 2018 6 anos @ZeeroBR uma pequena pesquisa rápida achei isso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.