Postado Junho 17, 2018 7 anos Olá gente, Estou tendo um probleminha e preciso da ajuda de vocês ... O meu /Z do client esta indo até 600, Mas os efeitos só aparecem do 433 para baixo... Exemplo: quando eu digito 435 nao sai nenhum efeito e nao da nenhum erro... Fiz uma spell (magia) com o efeito 435 e o efeito pega certinho mas não sai a SPRITE do efeito. Eu uso OTclient, e minha source é extendida, e mesmo que não Fosse Estendida, as minhas sprite ainda estão em 55,283 RESUMINDO: Sprites de Efeitos apartir do 433 nao esta aparecendo... minha source é extendida e uso OTclient... Repp +++++ c poderem me ajudar, agradeço
Postado Junho 6, 2019 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. @Gordo Zikka
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.