Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc...

Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês".

Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem.

Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto.

Quero saber oque vocês acham de OT novos, mapas, novos, sem coisas clichês.. Por que a realidade é que a maioria é igual, só muda o templo, um pouco da city mas no final é tudo igual.

E aí VIRA?

Obs: Quem tiver interesse no projeto "OLD Baiak" só me chamar no PM que estarei doando oque comecei editar.

• Respostas 16
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá!   Para responder melhor a sua pergunta há outras perguntas a serem feitas. Qual mapa do servidor? Qual versão? Qual o publico alvo? O que vai ter de inovador?   No meu pe

• Realmente todos os baiaks são praticamente iguals. Sempre tive vontade de abrir um servidor totalmente inovador, sem tanta frescura mas com coisas novas, principalmente quests com enigmas. Mas tudo is

• Vale a pena sim, e considerando que o Baiak é um mapa popularmente muito bem conhecido aqui no BR.   Eu particularmente detesto essa geração atual dos servidores Baiak, como o "Baiak Wars" p

Postado

Realmente todos os baiaks são praticamente iguals. Sempre tive vontade de abrir um servidor totalmente inovador, sem tanta frescura mas com coisas novas, principalmente quests com enigmas. Mas tudo isso leva muito tempo para uma só pessoa e não estou com todo esse ânimo. Mas respondendo a sua pergunta: Acho que vira sim! Mas seria melhor ainda se houvesse uma enquete para que jogadores votassem, assim teríamos mais confiança.

Postado

Vale a pena sim, e considerando que o Baiak é um mapa popularmente muito bem conhecido aqui no BR.

Eu particularmente detesto essa geração atual dos servidores Baiak, como o "Baiak Wars" por exemplo, é cheio de coisas clichês que desvalorizam muito o RPG que há no Tibia.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor

@Lyu Seria muito bom ter um Baiak assim, dá muito trabalho fazer sozinho mesmo... Maioria (todos) hoje em dia são iguais, um diferente sem tanto sistema desnecessários e coisas clichês. tendo tasks bem feitas, uma jogabilidade boa e objetivos pra manter players ocupados iria bombar na minha opinião kk! se você animar eu te ajudaria no que eu conseguisse.

@Heyron Sim, também não curto muito. mas e so oque tem ;x

Postado

Olá!

Para responder melhor a sua pergunta há outras perguntas a serem feitas.

Qual mapa do servidor? Qual versão? Qual o publico alvo? O que vai ter de inovador?

No meu pensamento, existem players para todos os tipos e gostos.

1--Vou começar falando do player oldschool, que detesta bots, que gosta de jogar SD na mão, maioria gosta da versão por causa do pvp, vulgo versão 7.4.

Esse player oldchool não gosta de servidores que fogem do mapa global (custom map) ele prezam o verdadeiro

tibia global. 

2 -- Player Nutella: É o player que gosta das coisas fáceis , jogam principalmente servidores baiak ou global exp 999.

Maioria que se encaixa nesse perfil não dão valor a RPG, nem para quests, já que estão acostumados a upar rápido. 

3-- Player aventureiro: Muito focado em RPG, upar, realizar quests, descobrir enigmas, poucos são focados em pvp mas sim nas conquistas.

4-- Entre outros players, há uma diversos tipos de players.

Minha opinião:

Eu como desenvolvedor de mapas próprio RPG, tenho um publico muito fiel aos meus trabalhos.

Eu gosto muito de servidores diferentes, mas que mantenham o bom RPG que existe no tibia global, mesmo sendo mapa

próprio, que é melhor ainda, varias coisas não descobertas, sem uma wiki onde você consegue fazer tudo.

Vi muitos Ots darem certo e muitos OTs darem errado com exp baixa, mas se você conseguir criar algo do zero, totalmente diferente e mantendo a essência do tibia global, pode dar muito certo. mas o grupo alvo é muito pequeno.

Desculpe os erros de português, espero ter ajudado! 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo