Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara... Não vou responder sua pergunta 100%. Pois não tenho experiência pra falar de Baiak etc. Vou falar mais da experiência que tenho!

Concordo muito com os tipos de players que o @Cricket citou.

Eu sempre tive preferencia por mapa global. Não curto muito baiak, acho muito fácil, cheio de teleports, não gosto dessas coisas... E o Global em si, eu curto demais. Mas tem muito global fácil por aí, a galera pega pra jogar e upa lvl 300 em 2~3 dias! Não gosto disso também.

Sempre tive vontade de abrir um global. Então, esse ano comecei a desenvolver meu projeto e lancei meu servidor semana passada. Fiz um servidor Global atual, versão 10.98, porém HARD. Coloquei as rates mais baixas, um stage de xp equilibrado, pra galera não agarrar no low level, mas também não pegar lvl 120 num pulo. Enfim, meu intuito desde o início era um OT difícil, com rates e EXP baixos.

Agora vou te falar dos resultados, que tem MUITAAASSS variáveis:
Consegui alguns jogadores, mas o servidor ta tendo poucos jogadores. O pico foi 16, e na média está tendo uns 8 online! 
Agora eu não sei se a galera entra e sai por ser um servidor hard. Não sei se isso é normal, pq comecei somente há 1 semana. Não sei se eu divulguei errado, inclusive até coloquei o grife amarelo na otservlist, por aí vai.

Agora eu to na luta pro OT crescer. Queria fazer um servidor grande e estável. Vamos ver qual será o resultado!
Espero que a galera curta um OT Hard, mas só vou ter essa certeza mesmo daqui um tempo... 

As rates são essas:

Spoiler
1 - 30 100x
31 - 50 75x
51 - 80 50x
81 - 100 25x
101 - 120 12x
121 - 130 6x
131 - 140 3x
141 - 150 2x
151+ 1x
Skill 9x
Magic 3x
Loot 2x

Se alguém quiser passar lá pra fazer algumas críticas construtivas: therox.servegame.com

Editado por amora murder (veja o histórico de edições)

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

• Respostas 16
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá!   Para responder melhor a sua pergunta há outras perguntas a serem feitas. Qual mapa do servidor? Qual versão? Qual o publico alvo? O que vai ter de inovador?   No meu pe

• Realmente todos os baiaks são praticamente iguals. Sempre tive vontade de abrir um servidor totalmente inovador, sem tanta frescura mas com coisas novas, principalmente quests com enigmas. Mas tudo is

• Vale a pena sim, e considerando que o Baiak é um mapa popularmente muito bem conhecido aqui no BR.   Eu particularmente detesto essa geração atual dos servidores Baiak, como o "Baiak Wars" p

Postado
4 horas atrás, amora murder disse:

Cara... Não vou responder sua pergunta 100%. Pois não tenho experiência pra falar de Baiak etc. Vou falar mais da experiência que tenho!

Concordo muito com os tipos de players que o @Cricket citou.

Eu sempre tive preferencia por mapa global. Não curto muito baiak, acho muito fácil, cheio de teleports, não gosto dessas coisas... E o Global em si, eu curto demais. Mas tem muito global fácil por aí, a galera pega pra jogar e upa lvl 300 em 2~3 dias! Não gosto disso também.

Sempre tive vontade de abrir um global. Então, esse ano comecei a desenvolver meu projeto e lancei meu servidor semana passada. Fiz um servidor Global atual, versão 10.98, porém HARD. Coloquei as rates mais baixas, um stage de xp equilibrado, pra galera não agarrar no low level, mas também não pegar lvl 120 num pulo. Enfim, meu intuito desde o início era um OT difícil, com rates e EXP baixos.

Agora vou te falar dos resultados, que tem MUITAAASSS variáveis:
Consegui alguns jogadores, mas o servidor ta tendo poucos jogadores. O pico foi 16, e na média está tendo uns 8 online! 
Agora eu não sei se a galera entra e sai por ser um servidor hard. Não sei se isso é normal, pq comecei somente há 1 semana. Não sei se eu divulguei errado, inclusive até coloquei o grife amarelo na otservlist, por aí vai.

Agora eu to na luta pro OT crescer. Queria fazer um servidor grande e estável. Vamos ver qual será o resultado!
Espero que a galera curta um OT Hard, mas só vou ter essa certeza mesmo daqui um tempo... 

As rates são essas:

Mostrar conteúdo oculto
1 - 30 100x
31 - 50 75x
51 - 80 50x
81 - 100 25x
101 - 120 12x
121 - 130 6x
131 - 140 3x
141 - 150 2x
151+ 1x
Skill 9x
Magic 3x
Loot 2x

Se alguém quiser passar lá pra fazer algumas críticas construtivas: therox.servegame.com

O problema é o seguinte, você dificultou um pouco, criança sai fora, essa é o X da questão. Infelizmente hoje lidamos com esse tipo de player, quer tudo, tudo facil, se você colocar um buraco com PICK a mais pra ele descer na cave, ele ja para de jogar. Se ele não pegar level 500 em 2 dias ele para de jogar. Se ele não tiver runas infinitas ele para de jogar. Se ele descobrir um BUG ele não vai falar enquanto não ganhar oque ele quer. Sabe uma geração totalmente cheia de mimimi, que quer sempre ser o foda do servidor, sem esforço algum.

Postado

@Andreeyyy acredito que esse tipo de pessoa exista em todo tipo de área mas não podemos esquecer que não podemos generalizar tudo depende de como fazemos as coisas.

@amora murder acredito que falta um diferencial no seu servidor que difere de todos os grandes servidores do gênero entende algo que prenda os jogadores que só o seu servidor vai oferecer pense nisso ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
7 horas atrás, Andreeyyy disse:

O problema é o seguinte, você dificultou um pouco, criança sai fora, essa é o X da questão. Infelizmente hoje lidamos com esse tipo de player, quer tudo, tudo facil, se você colocar um buraco com PICK a mais pra ele descer na cave, ele ja para de jogar. Se ele não pegar level 500 em 2 dias ele para de jogar. Se ele não tiver runas infinitas ele para de jogar. Se ele descobrir um BUG ele não vai falar enquanto não ganhar oque ele quer. Sabe uma geração totalmente cheia de mimimi, que quer sempre ser o foda do servidor, sem esforço algum.

Pois é, cara... Você tem toda razão! Mas por outro lado, pego alguns exemplos, como o P-Bot wars: Lá a stage inicial é 20x, a rate de skill é >> 1x << . E o servidor tem 600 negos online o dia todo!!

Talvez seja pelo que o @Brunds disse, até pq o P-Bot wars é único né... Eu tinha ideias de colocar coisas inovadoras sim, porém, não queria fugir da ideia do Global. Não queria fazer um servidor cheio de firulas, sabe?
Mas enfim... É um dilema que ainda estou passando. Vamos ver no que vai dar hahah

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo