Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 17/06/2018 em 18:50, Dokosz disse:

Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc...

Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês".

Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem.

Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto.

Quero saber oque vocês acham de OT novos, mapas, novos, sem coisas clichês.. Por que a realidade é que a maioria é igual, só muda o templo, um pouco da city mas no final é tudo igual.

E aí VIRA?

Obs: Quem tiver interesse no projeto "OLD Baiak" só me chamar no PM que estarei doando oque comecei editar.

Cara acho que cada OTServer deveria ser feito no seu estilo porem... Eu gosto desse estilo antigo como eram os baiaks até estou montando um do zero e estou pensando em fazer o ot com algumas coisas exclusivas de hunts e quests diferentes não com enigmas em si mas que você olha pra tela e entenda onde tem que ir. Estou me baseando nos Ots antigos mas não necessariamente que vai ser igual até pq o mapa é zero saindo do forno hehe deveria continuar fazendo seu Ot sem desistir pela opinião de algumas pessoas tem alguns que gostam de um estilo e alguns de outro estilo não precisa fazer o Ot supremo que vai ter 1000 players mas se vier foi fruto do seu trabalho. E da muito trabalho montar sozinho mesmo mas as vezes é melhor sozinho que mal acompanhado D:

• 2 weeks later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá!   Para responder melhor a sua pergunta há outras perguntas a serem feitas. Qual mapa do servidor? Qual versão? Qual o publico alvo? O que vai ter de inovador?   No meu pe

• Realmente todos os baiaks são praticamente iguals. Sempre tive vontade de abrir um servidor totalmente inovador, sem tanta frescura mas com coisas novas, principalmente quests com enigmas. Mas tudo is

• Vale a pena sim, e considerando que o Baiak é um mapa popularmente muito bem conhecido aqui no BR.   Eu particularmente detesto essa geração atual dos servidores Baiak, como o "Baiak Wars" p

Postado

Pode ser feito muita coisa com exp rate.

Por exemplo, exp baixa (1 - 500) porém com valores e atributos aumentados na life/mana e itens do personagem e com o objetivo de pegar um level melhor, completar quests, etc...

Ou exp alta (10000-20000000) com objetivos relacionados às ações do personagem, como troca de itens, acessos, mais magias.

Eu acho que se você conseguir relacionar uma tabela de itens bem planejados com magias, missões e objetivos secundários (addons, mount, houses, etc) de forma linear ao level que você quer que cada coisa aconteça, é possível fazer um ot onde level 50 seja muito difícil de alcançar por ex, ser muito divertido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo