Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia/tarde/noite

galera estou em busca  forma  uma equipe, para um projeto pokétibia sério, objetivo fazer o melhor servidor  pokétibia.

eu estava com uma equipe  porém tava  fazendo todo o serviço só, o resto da  equipe  só estava  esperando tranquilos.

resolvir sair  da equipe afinal equipe e  para se trabalhar junto se não fariamos  em individual.

galera estou  a procurar de  alguêm ou  alguns que se dedique ao servidor, vamos fazer o melhor servidor  poketibia.

eu tenho mas  facilidade na edição de  mapa (RME) porém faço um pouco de cada. website,scripts,etc..

sei que não sou conhecido do forum, pos me cadrastrei hoje...

informações sobre --(EU)--

já fui muito fá de otp.

já fiz 3 servidores.

sou dedicado, não ligo em perde  tempo desde que no fim de  tudo certo.

sei que  isso nem e  necessário  porém resovir  bota por motivos  pessoais.

em relação os 3  servidor  vou explicar o por que  não deram certo.

resovir  fazer  de yu yu hakusho e  não existe  nem um servidor, fui fazer  do zero, acabei sofrendo muito na  parte  de  desenhar  os  personagens.

2° tudo ia bem e  minha  placa mãe  queimou  troquei de  pc e  perdi o prejeto por completo. --(por causa disso sempre  guardo meus projetos no (email e mediafire)

2° foi o último felizmente  percebi que  precisava  de  uma  equipe para dividi o trabalho, mas  a que motei os  mlk não colaboravam não fazia  nada  é o trabalho nas  minhas  costa.

bom é  isso se  alguêm tiver  a fim de  forma  equipe  para  um projeto sério manda  pv.

quaso prefira \/

WhatsApp: (99) 991380077

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo