Postado Junho 18, 2018 7 anos Eae rapaziada, tudo beleza? Estou criando um servidor... e , eu estava mexendo na interface do cliente, até que eu vi o nome do cliente eu estou procurando há tempo como mudar o nome,e não acho alguém pode me ensinar? está ''PokeXDark'', quero mudar esse nome que fica lá em cima, e o outro que é: ''DarkXPoke 0.6.6 Rev 0 (devel) Built on Apr 3 2016'' que fica no canto direito em baixo da tela, alguém pode me ajudar por favor?? Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui
Postado Junho 20, 2018 7 anos Para mudar o titulo do OTC vá em modules > Client > Client.lua & procure por g_window.setTitle Do lado será o titulo do OTC. Para mudar a outra parte vai em modules > client_background > background.lua & procure por clientVersionLabel, lá estará onde quer editar ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.