Ir para conteúdo

[IMPORTANTE] nuker derrubando os servers por ai, use esse codigo para evitar ser nukado

Featured Replies

Postado
Em 19/06/2018 em 22:24, mullino disse:

Obrigado Fiz Issu meu server nao caiu mais nao!!! ja vai pra 3 dias sem cair obrigado da um erro segmentation fault

Pode me ajudar? como você fez? Não consegui compilar minha source depois de adicionar o código.

• Respostas 15
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @oloku5 @thiagobji @mullino   no outro forum tem uma linha "errada" la, dai eu corrigi e botei aqui, por isso nao tava dando pra compilar   no caso seria essa:   no out

• @Chriistian ele fala isso daqui no outro forum: traduzi pra voce:   texto original (em ingles):  

• OTX também tem esse bug.. No github do otx tem as alterações só vocês mudar nas linhas referente a sua versão..   Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #376 · ma

Postado
  • Autor

@oloku5
@thiagobji

@mullino

no outro forum tem uma linha "errada" la, dai eu corrigi e botei aqui, por isso nao tava dando pra compilar

no caso seria essa:

no outro forum ta assim:

Spoiler

if (invitePlayer == player)

dai nao funcionou pra compilar no meu server, dai eu botei "invited" com um "D" no final e funcionou perfeitamente.

Spoiler

if (invitedPlayer == player)

possa ser que mude de ot pra ot, eu infelizmente não sei, testem das 2 formas e vejam se funciona, abraços! :laugh: 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Chriistian
ele fala isso daqui no outro forum:

traduzi pra voce:

Spoiler

Eu verifiquei fontes TFS 1.x e também não há verificação para isso (convide você mesmo): otland / forgottenserver Talvez haja outro procedimento de 'logout', que irá remover convites inválidos sem travar, mas não tenho servidor / bot para testá-lo.

texto original (em ingles):

Spoiler

I've checked TFS 1.x sources and there is also no check for this (invite yourself):
otland/forgottenserver
Maybe there is other 'logout' procedure, that will remove invalid invitations without crash, but I got no server/bot to test it.

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo