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[IMPORTANTE] nuker derrubando os servers por ai, use esse codigo para evitar ser nukado

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  • @oloku5 @thiagobji @mullino   no outro forum tem uma linha "errada" la, dai eu corrigi e botei aqui, por isso nao tava dando pra compilar   no caso seria essa:   no out

  • @Chriistian ele fala isso daqui no outro forum: traduzi pra voce:   texto original (em ingles):  

  • OTX também tem esse bug.. No github do otx tem as alterações só vocês mudar nas linhas referente a sua versão..   Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #376 · ma

Postado

OTX também tem esse bug..

No github do otx tem as alterações só vocês mudar nas linhas referente a sua versão..

 

Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #376 · mattyx14/otxserver
Party self-invite crash bug fix by JSkalskiSBG · Pull Request #377 · mattyx14/otxserver

 

(Creditos: Gesior.pl)

 

"Moderação" Se não pode os links por favor me avise que eu retiro..

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)

  • 5 months later...
Postado
Em 24/06/2018 em 20:42, poko360 disse:

@Chriistian
ele fala isso daqui no outro forum:

traduzi pra voce:

  Mostrar conteúdo oculto

Eu verifiquei fontes TFS 1.x e também não há verificação para isso (convide você mesmo): otland / forgottenserver Talvez haja outro procedimento de 'logout', que irá remover convites inválidos sem travar, mas não tenho servidor / bot para testá-lo.

 

texto original (em ingles):

  Mostrar conteúdo oculto

I've checked TFS 1.x sources and there is also no check for this (invite yourself):
otland/forgottenserver
Maybe there is other 'logout' procedure, that will remove invalid invitations without crash, but I got no server/bot to test it.

 

 

qualquer um dos dois jeitos da erro, buaaaaaaaaaaa

  • 4 weeks later...
Postado
Em 28/12/2018 em 20:09, BilauX disse:

qualquer um dos dois jeitos da erro, buaaaaaaaaaaa

 

Amigo eu tive o mesmo problema até perceber que o post leva a você cometer um pequeno equivoco.

Quando ele fala adicione isso daqui EM CIMA dessa linha. Ele quis dizer para adicionar acima dela. O código ficara assim.

if (invitedPlayer == player)
        return false;
Party* party = player->getParty();

 

Editado por lessa1994
erro na escrita (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Postado
  • Diretor
Em 19/06/2018 em 03:56, poko360 disse:

Nao sei se estou postando na area correta mas.... vamo la

 

Um player esta visitando quase todos os server e derrubando por um sistema de party (ele se dá auto-party) com o bot fazendo enviar pacotes inválidos que acabam crashando a sua distro:
depois que fiz isso, meu server voltou ao normal (ja esta 7 dias online, desde seu ultimo nuke)

 

procurei e achei em outro forum, e vi um cidadão de deus que encontrou a solução. (Creditos: Gesior.pl)

 

ele diz que o codigo é pra TFS 0.4 r3777

vamos ao que interessa:
 

Em game.cpp (nas sources) , procure por:

  Ocultar conteúdo

Party* party = player->getParty();


adicione isso daqui A CIMA dessa linha

  Ocultar conteúdo
  1. if (invitedPlayer == player)
  2.         return false;

 

  1.  

 

já sabia desse bug, enfim foi apenas um erro de programação rs mais agradeço por compartilhar. REP+ OBS tfs mais avançada o erro já é concertado.

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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