Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Autor Amigo realmente esse tuto não funciona mais devido a atualizações no PagSeguro, eo autor do tuto não o atualizou pq parece que ele parou de mexer completamente com tibia, então vc pode adicionar tudo certinho so que no momento que a pessoa pagar e o PagSeguro confirmar, vc tem q ir na sua acc do PagSeguro e adicionar manualmente, sendo assim vc vai ter q criar ua aba de confirmação de points segue i link ABA DE CONFIRMAÇÃO Mas vou ver se posto um tutorial do mesmo autor que parece q funciona ainda de points semi-automaticos Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Com certeza, eu estava olhando e analizando o script, aparentemente, nao faz sentido nenhum aquelas tabelas sql, nao há nenhum comando sql no script nem insert, update nem delete, na verdade me pareceu ser absolutamente o mesmo script do tatu hunter da otland, com exceção daquelas tabelas, que infelizmente não servem de nada. Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Postado Março 15, 2012 13 anos Olá. Realmente estou com o mesmo problema, ele gera tudo certo, vai pro pagseguro, mais não adiciona nada no banco de dados. Alguém tem alguma solução?
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor amigo como eu disse alguns posts atras esse metodo ja n funciona por conta de atualizações no PagSeguro oq recomendo vc afzer é criar uma aba de confirmação e adicionar vip manualmente Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 30, 2012 13 anos acabei não lendo a pagina 2 usei as config da pagina 1, tudo bem erro meu so que agora ta dando esse erro no meu site e eu nao consigo tirar!! Warning: parse_ini_file(layouts//layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76 Warning: include(layouts//layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 409 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts//layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 409 Alguem pode me ajudar? Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.