Postado Junho 21, 2018 7 anos Eu queria saber como faz para aquela paradinha de Outfit quando cria o personagem e quando o personagem coloca set outfit com o botão direito, como que deixa aquilo inutilizável? tipo, sem que o player possa mexer pros lados ou até mesmo trocar? eu mexi nisso, mas ainda sim tem player que conseguiu trocar... -- Outfits allowChangeOutfit = false allowChangeColors = false allowChangeAddons = false disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false
Postado Junho 21, 2018 7 anos 5 horas atrás, adolfbig disse: Eu queria saber como faz para aquela paradinha de Outfit quando cria o personagem e quando o personagem coloca set outfit com o botão direito, como que deixa aquilo inutilizável? tipo, sem que o player possa mexer pros lados ou até mesmo trocar? eu mexi nisso, mas ainda sim tem player que conseguiu trocar... -- Outfits allowChangeOutfit = false allowChangeColors = false allowChangeAddons = false disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = false tenta assim -- Outfits allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false addonsOnlyPremium = true (O meu esta assim e não tem esta opção de trocar outfits) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.