Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Cara, eu não tenho ideia. Testa ele lá e me fala, Esses Wpts não são meus, eu simplesmente procurei para o Lucas S. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Autor Elf pra Level Baixo eu NÃO recomendo, pq eu testei e ele vai até os Cycs. O que eu to utilizando: "Só o campo, sem a torre e a cave." E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Elf pra Level Baixo eu NÃO recomendo, pq eu testei e ele vai até os Cycs. O que eu to utilizando: "Só o campo, sem a torre e a cave." AEw tem como hospeda vc msm?nao tenho conta forum ng XD
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Se você não tem, cria uma cara. Esse forum tem os mais variados Wpts do Tibiabot NG. Vale a pena. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Se você não tem, cria uma cara. Esse forum tem os mais variados Wpts do Tibiabot NG. Vale a pena. preguiça e da um erro qndo eu crio dai é foda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.