Postado Junho 28, 2018 6 anos deixa eu ver o seu login.lua [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor Coloquei todos os arquivos que eu mexi caso vc tenha duvida e precise de outro creaturescripts.xml TpdaArena.lua login.lua Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 6 anos Solução 20 minutos atrás, King Laker disse: Coloquei todos os arquivos que eu mexi caso vc tenha duvida e precise de outro creaturescripts.xml TpdaArena.lua login.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 996, y = 903, z = 7}, {x = 1003, y = 905, z = 7} -- pos começo e final da arena local tp = {x = 979, y = 907, z = 7} -- para onde vai if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, tp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce saiu da arena.") return false end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor @Vodkart ja te disseram que vc é um deus? usei todos meus reps em vc, amanhã do os reps devidos a este post pode me dizer oque estava errado pra eu estudar? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 6 anos só pra te explicar no fromPos e toPos na função "isInRange" sempre começa do menor pro maior, exemplo: local from,to = {x=900, y=850, z=7},{x= 1000, y=900, z=7} nunca assim: local from,to = {x=1000, y=850, z=7},{x= 900, y=900, z=7} tanto, seja "x", "y" ou "z" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.