Postado Junho 29, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Baiak 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Seguinte galera, quando eu coloco pro item adicionar LIFE ao player, igual como se fosse adicionar qualquer skill, distance, axe, sword, magic, ele adiciona, mas quando você reloga com o char e remove o item, a life continua no player, os skills saem, o sai, normal como é pra sair, mas a life continua, segue algumas fotos a baixo. Nessa imagem o item adiciona 50k de life, estava testando. Observe que no level 8 tem 185 de life e 35 de mana. Antes de usar o ITEM. Quando eu utilizo o ITEM fica assim. Apos eu relogar com o item e remover ele. Percebe-se que a mana não buga, eu coloquei pra adicionar 50K de life e 50K de mana, quando removo o item apos relogar ou ficar relogando a life que ele adiciona no player não é removida, e vai adicionando sem parar a cada delogada. Fiquei relogando sem parar pra mostrar como fica. Eu achei só um post até hoje de como arrumar e tentei e não funcionou, foi em outro topico vou deixar como o rapaz fez. Spoiler 0.3.x Version! (I'm not sure if 0.4 has this bug aswell)search for: void Player::onCreatureDisappear(const Creature* creature, bool isLogout) goto: if(isLogout) { loginPosition = getPosition(); lastLogout = time(NULL); } add this afterwards: //Evil Hero, handling DeEquip if the Player logout or die. Item* item = NULL; for(int32_t slot = SLOT_FIRST; slot < SLOT_LAST; ++slot) { if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot))) continue; g_moveEvents->onPlayerDeEquip(this, item, (slots_t)slot, false); } .
Postado Setembro 5, 2018 6 anos Adiciona na tag do item. <attribute key="maxhealthpoints" value="10000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="10000"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.