Postado Junho 30, 2018 6 anos Eu queria uma script em creaturescripts pra quando o player logar, ele ja logar com luz máxima, como se ele ja logasse de utevo vis lux, só que maior que a utevo vis lux, com luz na tela toda, eu tenho um ot que fica muito escuro e mesmo com a luz no full nas configurações do cliente não da pra ver nada, isso iria me ajudar muito! Entenderam né? quando o char logar ja vai logar com um creaturescripts que da ao player luz maxima, como se o ot tivesse sempre de dia. Obrigado.
Postado Junho 30, 2018 6 anos já tentou usar no login.lua local hours = 24 doSetCreatureLight(cid, 8, 215, hours*3600) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor posso adicionar isso? meu tfs é 0.4 version 1.0.6 não achei essa linha "local hours", posso adicionar assim mesmo?
Postado Junho 30, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Fabio Leandro disse: posso adicionar isso? meu tfs é 0.4 version 1.0.6 não achei essa linha "local hours", posso adicionar assim mesmo? pode sim, deixa como esta e abre o seu login.lua e antes do último 'return true adc as 2 linhas que te passei e testa' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor Então não adiciono nada no config.lua, e sim no login.lua, certo? entendi agora, perdoe a burrisse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.