Postado Julho 4, 2018 6 anos Base: OTX/TFS 1.X Qual erro está surgindo/O que você procura? Necessito de um script do qual o player precisa colocar 4 itens diferentes em posições diferentes sobre coal basins, para poder puxar a alavanca e retirar uma pedra da passagem. Após um tempo ela devera retornar a posição ( like DH Quest)
Postado Julho 5, 2018 6 anos Solução local config = { positions = { [0] = {x = 925, y = 818, z = 7}, -- Posição do item que bloqueia a passagem [1] = {x = 919, y = 819, z = 7}, -- Posição do item a ser removido [2] = {x = 920, y = 819, z = 7}, -- Posição do item a ser removido [3] = {x = 919, y = 820, z = 7}, -- Posição do item a ser removido [4] = {x = 920, y = 820, z = 7}, -- Posição do item a ser removido }, items = { [0] = 27486, -- Id do item que bloqueia a passagem [1] = 2681, -- Id do item a ser removido [2] = 2681, -- Id do item a ser removido [3] = 2681, -- Id do item a ser removido [4] = 2681, -- Id do item a ser removido }, addItemIn = 3 -- Tempo em minutos para a passagem se fechar } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local obstacle = Tile(config.positions[0]):getItemById(config.items[0]) if obstacle == nil then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "It is open.") return true end local items = {} for i=1, #config.positions do local item = Tile(config.positions[i]):getItemById(config.items[i]) if item ~= nil then items[i] = item else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing items.") return true end end for i=1, #items do if items[i] ~= nil then items[i]:remove() end end if obstacle ~= nil then obstacle:remove() addEvent(Game.createItem, config.addItemIn * 60 * 1000, config.items[0], 1, config.positions[0]) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The obstacle has been removed.") return true end
Postado Julho 10, 2018 6 anos Autor @Leohige Por isso te amo .... Não apareceu notificação da resposta, desculpa demora e Obrigado
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