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OTX/TFS 1.X

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Necessito de um script do qual o player precisa colocar 4 itens diferentes em posições diferentes sobre coal basins, para poder puxar a alavanca e retirar uma pedra da passagem. Após um tempo ela devera retornar a posição ( like DH Quest)

Resolvido por Leohige

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Postado
  • Solução
local config = {
    positions = {
        [0] = {x = 925, y = 818, z = 7}, -- Posição do item que bloqueia a passagem
        [1] = {x = 919, y = 819, z = 7}, -- Posição do item  a ser removido
        [2] = {x = 920, y = 819, z = 7}, -- Posição do item  a ser removido
        [3] = {x = 919, y = 820, z = 7}, -- Posição do item  a ser removido
        [4] = {x = 920, y = 820, z = 7}, -- Posição do item  a ser removido
    },
    items = {
        [0] = 27486, -- Id do item que bloqueia a passagem
        [1] = 2681,  -- Id do item  a ser removido
        [2] = 2681,  -- Id do item  a ser removido
        [3] = 2681,  -- Id do item  a ser removido
        [4] = 2681,  -- Id do item  a ser removido
    },
    addItemIn = 3 -- Tempo em minutos para a passagem se fechar
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local obstacle = Tile(config.positions[0]):getItemById(config.items[0])
    if obstacle == nil then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "It is open.")
        return true
    end

    local items = {}

    for i=1, #config.positions do
        local item = Tile(config.positions[i]):getItemById(config.items[i])
        if item ~= nil then
            items[i] = item
        else
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing items.")
            return true
        end
    end

    for i=1, #items do
        if items[i] ~= nil then
            items[i]:remove()
        end
    end

    if obstacle ~= nil then
        obstacle:remove()
        addEvent(Game.createItem, config.addItemIn * 60 * 1000, config.items[0], 1, config.positions[0])
    end

    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The obstacle has been removed.")
    return true
end

 

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