Postado Julho 4, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Baiak Rox editado 8.60 Ex. TFS 1.3; Base: baiak Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, o server fica um tempo online e depois fecha. ele fica dando um erro de SQLITE conforme segue o print abaixo, se alguém conseguir me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 4, 2018 6 anos Creio que seja erro envolvido com cast, pelo que eu sei Cast System não tem suporte a SQLITE, recomendo você usar MySQL, é fácil e muito melhor cara. maioria dos OTS usam MySQL, tenta aí e muito melhor. " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Julho 4, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Neeg disse: Creio que seja erro envolvido com cast, pelo que eu sei Cast System não tem suporte a SQLITE, recomendo você usar MySQL, é fácil e muito melhor cara. maioria dos OTS usam MySQL, tenta aí e muito melhor. Sabe algum tutorial de como fazer esse procedimento?
Postado Julho 4, 2018 6 anos Mano tutoriais tem vários aqui no TibiaKing, você usando MySQL pode fazer um site, mas também pode usar só o MySQL no Xampp sem site. Recomendo você usar o site do Natanael (Site + Database) sendo o mais seguro na minha opinião e o melhor KK! Pra rodar o site com a database em MySQL precisa usar o Xampp, procura tutoriais aqui no Fórum é você acha fácil. " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Julho 4, 2018 6 anos Autor 8 minutos atrás, Neeg disse: Mano tutoriais tem vários aqui no TibiaKing, você usando MySQL pode fazer um site, mas também pode usar só o MySQL no Xampp sem site. Recomendo você usar o site do Natanael (Site + Database) sendo o mais seguro na minha opinião e o melhor KK! Pra rodar o site com a database em MySQL precisa usar o Xampp, procura tutoriais aqui no Fórum é você acha fácil. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.