Postado Julho 12, 2018 6 anos MUITO BOM,OBRIGADO POR COMPARTILHAR!! Editado Julho 12, 2018 6 anos por Sr Jacob . (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2018 6 anos cara, poderia disponibilizar as sources do distro OTX que vem no download? as sources que vem no download estão incompletas... Editado Julho 18, 2018 6 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: cara, poderia disponibilizar as sources do distro OTX que vem no download? as sources que vem no download estão incompletas... TA LÁ HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 18, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Sir Andrey disse: TA LÁ vlw Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.