Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como saber se minha distro é segura? como saber se ela está segura contra hackers, contra nucks, contra clonagem de item (não estou dizendo pra ela ser segura contra hackers fodas e estudados que sabem o que estão fazendo, quero que seja segura pelomenos contra crianças que conseguem hackear um ot vendo tutorial na internet). O que posso importar pra ela ficar mais segura? Eu uso TFS VS 0.4 DEV, COMPILED WITH GNU C++ VERSION 4.4.0 at mar 14 2014. 
Alguém pode postar dicas sobre o assunto por favor? comentários construtivos são muito bem vindos! Obrigado!

Eu baixei essa distro do site chaitosoft, link da distro: http://chaitosoft.com/blog/sdm_downloads/tfs-0-4-3884-compilado/

Se tiverem outras melhores agradeço.

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 566
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Entendi perfeitamente, deixei minha distro ligada desde ontem pra ver se dava algum bug ou crash, e está rodando perfeitamente. 
Você teria o download dessa rfs 0.4 modified?

Vou ver essa parada do meu phpmyadmin, ainda nem troquei a senha, tbm ainda não coloquei meu server online, ta pronto pro mês que vem

Postado
  • Solução

@Fabio Leandro distro segura é aquela que está em boas mãos, hahaha.

Não há como saber, sempre terá um engraçadinho sem o que fazer arrumando um jeito de prejudicar os outros, seja por inveja, concorrência, satisfação ou qualquer outra razão...

Cabe aos administradores do servidor sempre que surgi um problema novo, corrigir, e apenas isso, até que um dia muito, muito, muito distante elevado ao cubo, o servidor esteja estável, mas nunca livre de bugs ou ameaças. Problemas são imprevisíveis, sempre aparecem, veja por exemplo grande servidores online a bastante tempo, ou até mesmo o próprio tibia.

Você acha que a cip não tem dor de cabeça ? Hahahaha!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY Vc acha que uma tfs por ser 0.4 (que não é a mais atualizada) eu corro mais risco? ela é mais frágil? soube que por ela ser 0.4 se torna muito difícil eu conseguir uma tfs mais atualizada. Não entendo muito sobre essas coisas. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo