Postado Julho 16, 2018 7 anos Solução 24 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart Mano, é assim, TODOS personagens começam como shinobi, conforme vão fazendo a saga (missoes) vão ganhando storage assim> 89745,1 89745,2 e assim vai até Anbu, e depois vai virando akatsuki e kage (que são storages diferentes), mas TODOS estão como algum Kage ou Akatsuki quando da look sem fazer a quest (só no look) por que é tipo uma hierarquia de meritos per ter feito as quests, mas TODOS começam ou akatsuki ou algum dos 5 kage. blz, mas quando faz a quest certo, ele ganha a storage e muda outfit... troca a voc tbm? se nao vms usar uma terceira storage p/ todas as sagas ficar na descrição ? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 16, 2018 7 anos Autor @Vodkart Não, quando ele faz a quest só ganha uma storage que libera a utilização do outfit, quero mesmo é que eu de look num genin e mostre mesmo que ele é um genin, invés de akatsuki ou um dos 5 kages Tópico respondido pelo Vodkart por outro meio de comunicação!. Editado Julho 16, 2018 7 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.