Postado Julho 7, 2018 6 anos Este é um post popular. Opa galerinha beleza? Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo, então resolvi trazer aqui pra vocês !Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês.Como o script funciona?O script funciona a partir de 2 Actions.A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902)Sem mais delongas, vamos ao Script: Adicione a linha em:(data/movements/movements.xml) <movevent event="StepIn" fromaid="5901" toaid="5902" script="TP_Red_Skull.lua"/> Crie um arquivo em:(data/movements/scripts/TP_Red_Skull.lua) local config = { storage = 39202, -- Storage usada pos_room = {x = 1231, y = 1066, z = 7}, -- Posição da sala pos_back = {x = 1132, y = 1074, z = 7} -- Posição para sair da sala } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if item.actionid == 5901 then if player:getSkull() >= 1 then player:sendCancelMessage("Remova seu Skull para poder entrar.") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:teleportTo(config.pos_room) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setSkull(4) player:setSkullTime(1000*999999999999999999) player:setStorageValue(config.storage, 1) end end if item.actionid == 5902 then if player:getSkull() == 4 then if player:getStorageValue(config.storage) then player:setSkull(0) player:teleportTo(config.pos_back) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end return true end Por favor, se puderem dar dicas para eu melhorar o script ou adicionar algo a mais, ficarei grato e terei o prazer em fazer.Rep+ para me motivar a postar cada vez mais coisas Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 7, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, DevMorgan disse: se morrer la dentro continua red ? Sim, na verdade isso é uma base para outros sistemas ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Semideus disse: Poderia me ensinar a remover o RED caso o player morra lá dentro ? Queria que fosse opcional mas que não definisse o destino do player. Rep+ Pera não entendi ... Não definir o destino do player? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.