Postado Julho 9, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de por para só comprar 1 vez a storage, após a compra falar que o individuo já comprou Também gostaria de por para aumentar 10 de Ml e 10 de First Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemID = 5943 -- id do anel local quantRemove = 15 -- quantidade do item acima que sera removido local storageGain = 32100 -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido local bonushp = 1000 -- quanto de bonus de life vai ganha if (msgcontains(msg, 'yes') and doPlayerRemoveItem(cid, itemID, quantRemove)) then selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki, Utilize o comando !akatsuki.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem 15 {Morgaroths Heart}, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não tenho.
Postado Julho 9, 2018 6 anos Solução local cfg = { item = {5943, 15}, storage = 32100, hp_bonus = 1000, skills_bonus = { [SKILL__MAGLEVEL] = 10, [SKILL_FIST] = 10, } } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'yes')) then if (getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1) then if (doPlayerRemoveItem(cid, cfg.item[1], cfg.item[2])) then for v, k in pairs (cfg.skills_bonus) do doPlayerAddSkill(cid, v, k) end setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + cfg.hp_bonus) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki, utilize o comando !akatsuki.', cid) else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '.. cfg.item[2] ..' {'.. (cfg.item[2] == 1 and getItemNameById(cfg.item[1]) or getItemPluralNameById(cfg.item[1])) ..'}, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end else selfSay('Você já faz parte da Akatsuki.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @OinomedRellik ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Wakon disse: local cfg = { item = {5943, 15}, storage = 32100, hp_bonus = 1000, skills_bonus = { [SKILL__MAGLEVEL] = 10, {SKILL_FIST] = 10, } } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'yes')) then if (getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1) then if (doPlayerRemoveItem(cid, cfg.item[1], cfg.item[2])) then for v, k in pairs (cfg.skills_bonus) do doPlayerAddSkill(cid, v, k) end setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + cfg.hp_bonus) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki, utilize o comando !akatsuki.', cid) else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '.. cfg.item[2] ..' {'.. (cfg.item[2] == 1 and getItemNameById(cfg.item[1]) or getItemPluralNameById(cfg.item[1])) ..'}, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end else selfSay('Você já faz parte da Akatsuki.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Irei testar e já volto com a reputação. Error :
Postado Julho 9, 2018 6 anos @OinomedRellik, falta de atenção minha, editei o comentário, testa agora. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.