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Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que  cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado  <3

@Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Resolvido por Vodkart

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  • é aquele efeito branco ali? kk   local combat = createCombatObject() setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMo

  • @Vodkart  bandicam_2018-07-11_17-08-23-242.mp4

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage = 89785
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) then
	    local speed = getCreatureSpeed(target)
    		doChangeSpeed(target, -speed)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doChangeSpeed(target, speed)
			end, 10000, target)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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17 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

sobre o effect é só mudar, e a cd é na tag do spells.xml

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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