Postado Julho 11, 2018 6 anos Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado @Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 11, 2018 6 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 89785 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false end if isPlayer(target) then local speed = getCreatureSpeed(target) doChangeSpeed(target, -speed) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doChangeSpeed(target, speed) end, 10000, target) return doCombat(cid, combat, var) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel Editado Julho 11, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 11, 2018 6 anos 17 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local time = 10 local target = getCreatureTarget(cid) local storage,storage1 = 89785,845784 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false end if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doCreatureSetNoMove(target, false) end, time*1000, target) return doCombat(cid, combat, var) end return true end sobre o effect é só mudar, e a cd é na tag do spells.xml [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.