Postado Julho 11, 2018 6 anos @Vodkart sim estou usando needtarget="1 ele funciona normal , o problema é o seguinte , se o player estiver em follow com outro , ele não funciona o stun ele continua de follow normal e não funciona nadinha
Postado Julho 11, 2018 6 anos 1 minuto atrás, King Laker disse: @Vodkart ta 90% agora só preciso que não de efeito em quem cunjura kk tira essas 2 linhas setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart tinha que sair no pé do rock lee Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 11, 2018 6 anos Solução 13 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart tinha que sair no pé do rock lee é aquele efeito branco ali? kk local combat = createCombatObject() setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMove(target, storage, effect) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() > 0 then local pos = getPlayerPosition(target) doSendMagicEffect(pos, effect) addEvent(effectNoMove, 300, target, storage, effect) -- 300 é o delay end end local time,efeito = 10, 49 -- tempo e efeito local target = getCreatureTarget(cid) local storage,storage1 = 89785,845784 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false end if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doCreatureSetNoMove(target, false) end, time*1000, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), efeito) effectNoMove(target, storage1, efeito) return doCombat(cid, combat, var) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart Já tinha conseguido arrumar meu amore @Vodkart agora ta dificil mesmo os mods de Jounin e Chunin, estão os 2 dando erro.. bunshin no jutsu tb ta dando erro, pode me ajudar por pv? Editado Julho 11, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.