Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 28
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é aquele efeito branco ali? kk   local combat = createCombatObject() setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMo

  • @Vodkart  bandicam_2018-07-11_17-08-23-242.mp4

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, King Laker disse:

@Vodkart ta 90% agora só preciso que não de efeito em quem cunjura kk

 

 

tira essas 2 linhas

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Solução
13 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart tinha que sair no pé do rock lee

Screenshot_3.png

 

é aquele efeito branco ali? kk

 

local combat = createCombatObject()
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, storage, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
	if getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() > 0 then
		local pos = getPlayerPosition(target)
		doSendMagicEffect(pos, effect)
		addEvent(effectNoMove, 300, target, storage, effect) -- 300 é o delay
	end
end
	local time,efeito = 10, 49 -- tempo e efeito
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), efeito)
		effectNoMove(target, storage1, efeito)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

@Vodkart Já tinha conseguido arrumar meu amore <3

@Vodkart agora ta dificil mesmo os mods de Jounin e Chunin, estão os 2 dando erro.. bunshin no jutsu tb ta dando erro, pode me ajudar por pv?

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo