Postado Julho 11, 2018 6 anos 54 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMove(target, effect) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect) end local time = 10 local target = getCreatureTarget(cid) local storage,storage1 = 89785,845784 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false end if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doCreatureSetNoMove(target, false) end, time*1000, target) local t = 0 while t <= time*1000 do effectNoMove(target, 29) -- effect t = t + 300 end return doCombat(cid, combat, var) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos @Vodkart poderia alterar para mim sem precisar ter storage para usar ? e usar a cada 10 segundos ela ?
Postado Julho 11, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Vodkart poderia alterar para mim sem precisar ter storage para usar ? e usar a cada 10 segundos ela ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMove(target, effect) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect) end local time = 10 local target = getCreatureTarget(cid) local storage1 = 845784 if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doCreatureSetNoMove(target, false) end, time*1000, target) local t = 0 while t <= time*1000 do effectNoMove(target, 29) -- effect t = t + 300 end return doCombat(cid, combat, var) end return true end n esquece de mudar na tag do spells.xml o condown da spell [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart agora o efeito sai na esquerda da cabeça de quem conjurou e na esquerda da cabeça do inimigo e não dura os 10 segundos Editado Julho 11, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 11, 2018 6 anos @Vodkart sabe me dizer se existe algo que funciona quando o player está de follow com alguem ? exemplo se eu estiver de follow em tu e usar o stun ele não acontece nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.