Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
54 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect)
end
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		local t = 0
		while t <= time*1000 do
		effectNoMove(target, 29) -- effect
		t = t + 300
		end
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 28
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é aquele efeito branco ali? kk   local combat = createCombatObject() setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMo

  • @Vodkart  bandicam_2018-07-11_17-08-23-242.mp4

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Vodkart 

poderia alterar para mim sem precisar ter storage para usar ?

 

e usar a cada 10 segundos ela ?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect)
end
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage1 = 845784
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		local t = 0
		while t <= time*1000 do
		effectNoMove(target, 29) -- effect
		t = t + 300
		end
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

n esquece de mudar na tag do spells.xml o condown da spell

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

@Vodkart agora o efeito sai na esquerda da cabeça de quem conjurou e na esquerda da cabeça do inimigo e não dura os 10 segundos

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo