Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Vodkart sabe me dizer se existe algo que funciona quando o player está de follow com alguem ? exemplo se eu estiver de follow em tu e usar o stun ele não acontece nada gostaria de fixar esse erro no meu script tb Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 11, 2018 6 anos como assim? se eu vodkart estiver usando o follow no king é pra a spell cancelar? e não usar o stun? ou é pra usar o stun mesmo estando no follow/target? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos @Vodkart se eu estiver de follow em tu , e você usar o stun em mim ele não funciona a partir do momento eu tiver follow em algo o stun não funciona tem algo que ignora se o player está de follow e funcionar o stun ?
Postado Julho 11, 2018 6 anos 5 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Vodkart se eu estiver de follow em tu , e você usar o stun em mim ele não funciona a partir do momento eu tiver follow em algo o stun não funciona tem algo que ignora se o player está de follow e funcionar o stun ? Cara era pra funcionar, porque precisa estar de target, você colocou needtarget="1 na tag? @King Laker testa assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) function effectNoMove(target, storage, effect) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() > 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect) addEvent(effectNoMove, 300, target, storage, effect) -- 300 é o delay end end local time = 10 local target = getCreatureTarget(cid) local storage,storage1 = 89785,845784 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false end if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time) addEvent(function(target) if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end doCreatureSetNoMove(target, false) end, time*1000, target) effectNoMove(target, storage1, 29) -- efect return doCombat(cid, combat, var) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor @Vodkart ta 90% agora só preciso que não de efeito em quem cunjura kk Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.