Postado Julho 11, 2018 6 anos 2 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Vodkart achei um topico a respeito disso anos e não foi resolvido também creio o unico jeito vai ser usar um condition paralyze e modificar pra ficar super lento por alguns segundos tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) storage = 845784 events = {} function onCastSpell(cid, var) function noWalk(cid, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then local frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doTeleportThing(cid, pos, false) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(noWalk, 100, cid, frompos) end end function effectNoMove(cid, effect) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, effect) addEvent(effectNoMove, 300, cid, effect) -- 300 é o delay end end local time,efeito = 10, 49 -- tempo e efeito local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(target, storage, os.time()+time) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), efeito) effectNoMove(target, efeito) noWalk(target, {x=0, y=0, z=0}) return doCombat(cid, combat, var) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 12, 2018 6 anos 45 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: @Vodkart bandicam_2018-07-11_20-18-36-964.mp4 carai testei no meu ot e deu certo, mesmo dando follow ele ficou "parado" kk [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.