Ir para conteúdo

(PEDIDO) Preciso de um script para invocar um certo summon apenas com um item equipado na mão!

Featured Replies

Postado

Uso o TFS 0.4 e estava tentando editar um script que encontrei aqui no Forum, que seria um script que apenas deixe eu usar uma spell 'X' com item 'X' na mão no meu caso uma sword.
Mas os scripts que encontrei foram apenas para magias de target e area, e não pra Summon, que no meu caso são clones, a permissão funciona mas os clones não saem, imagino que eu mechi em tudo errado,se alguem puder me ajudar com algum script ficaria muito grato!

 

 

Aqui esta o código dos clones, que fica em data/spells/scripts/LvL300/lostvayne clones.xml

function onCastSpell(cid, var)
	
	local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid)
	local MaximoSummon = 3

	if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
		local pos = getPlayerPosition(cid)
		local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}
		local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7}
		
		-- SUMMON 1
		local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
		doConvinceCreature(cid, Teste1)
		setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth)
		doCreatureAddHealth(Teste1, health)
		doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1)
		addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos)
		
		addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10)
		return true	
	end
	
	return true	
end

Bom não sei se é necessario algum outro script mas se for e so me falar que passo! obrigado a todos que tentarem me ajudar e a quem criou esse forum incrivel!

 

Imagino que quem assitiu Nanatsu no Taizai segunda temporada viu que o Meliodas so consegue usar seus clones quando esta com a sua espada, e seria isso que eu queria fazer!

Clones_lostvayne.gif

Essa é a função que eu tentei colocar no script! e que não deu de jeito nenhum!

function onCastSpell(cid, var)

	local itemid = 13538
	local itemcount = 1

  if getPlayerItemCount(cid, itemid) < itemcount then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. itemcount .." " .. getItemNameById(itemid) .." para usar esta habilidade.")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
  else
     return doCombat(cid, combat, var)
	end
	return true
	end

 

Editado por Sugismundo
Alteração no titulo! (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo