Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.4

Base: 

Styller

------------------------------

Boa noite.

Estou voltando a mexer com OTserver e surgiu uma duvida.. baixei um mapa que possui WOE, Castle War e War System

Tem o castelo e tudo mais.. Ele é acionado automaticamente? Ou eu preciso de uma alavanca pra startar? Pode parecer meio leigo mas surgiu essa dúvida.

Se for automaticamente onde vejo isso? E se precisar acrescentar algum comando ou alavanca, onde vejo ?

Valendo REP +, 

Ty

image.thumb.png.fa169e3331d1c7d03c3d736b83ef8055.png

image.thumb.png.2a833eb78cc17b89fa62b6c9a294d17c.png

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

eu tenho esse script

na verdade ele é um castelo 24h, aberto toda hora pra dominar etc

se voce quiser que ele seja em evento, voce tem que criar um globalevent pra que abra um TP pra essa area do castelo todos os dias

tipo das 21h ate 22h o tp abre de 21h e fecha de 22h, dai quando for 22h  todos os players sao teleportados pro templo quando o evento acabar

dai o ultimo que puxou a alavanca tem acesso ao castelo até o proximo evento (amanhã) pelo menos no meu server é assim

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, poko360 disse:

eu tenho esse script

na verdade ele é um castelo 24h, aberto toda hora pra dominar etc

se voce quiser que ele seja em evento, voce tem que criar um globalevent pra que abra um TP pra essa area do castelo todos os dias

tipo das 21h ate 22h o tp abre de 21h e fecha de 22h, dai quando for 22h  todos os players sao teleportados pro templo quando o evento acabar

dai o ultimo que puxou a alavanca tem acesso ao castelo até o proximo evento (amanhã) pelo menos no meu server é assim

@poko360 deixa eu ver se entendi... no caso, é só as guilds entrarem la dentro e tentar dominar o castelo? Tem algum limite de guilds? ou algo assim ? como funciona? primeira vez q pego esse system

Postado

isso mesmo, a guild vencedora pode entrar no castelo sendo a ultima guild a puxar a alavanca, no seu caso que ja veio com o script pronto no otserv, tenho quase certeza que o tp fica aberto 24h no templo pra qualquer um entrar nele e dominar, dai é como te falei, eu uso esse script como evento, todo dia as 21h ate 22h abre um tp no templo tudo bonitinho, fecha de 22h e todos sao teleportados pro templo, de 22h, dai quando da 22h a guild vencedora tem acesso as hunts do castelo

(e nao, nao tem limite de guilds, é quem ganhar ganhou)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, poko360 disse:

isso mesmo, a guild vencedora pode entrar no castelo sendo a ultima guild a puxar a alavanca, no seu caso que ja veio com o script pronto no otserv, tenho quase certeza que o tp fica aberto 24h no templo pra qualquer um entrar nele e dominar, dai é como te falei, eu uso esse script como evento, todo dia as 21h ate 22h abre um tp no templo tudo bonitinho, fecha de 22h e todos sao teleportados pro templo, de 22h, dai quando da 22h a guild vencedora tem acesso as hunts do castelo

(e nao, nao tem limite de guilds, é quem ganhar ganhou)

entendi.. ele fica próprio no templo mesmo. 

Mais uma coisa.. esse mapa q baixei conta com WOE / War System e Castle.. O castle são todas as guilds pra dominar o castelo e tal... o war system pode ser aceito e tirarem o pvp na cidade exemplo até acabar ( valendo frags ) e o WOE é o q? ( tem uma pasta lua no meu ot com ela )

Editado por Andrezit0 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo