Postado Julho 15, 2018 6 anos galera preciso de scripts funcionais são faceís de achar porém não conseguir por no servidor o que e estranho por que eu já montei alguns e mas quando envolve tp não funciona. eu preciso dos seguintes 1° quando o player for passa em um piso (X) não pode por que não tem (X) item, quero 2 versão a que ele perde o item da bag quando passa e a que não. 2° quero da seguinte forma, 5 player têm que está em (X) posição com item (X) tipo o primeiro tá em x2 y3 z7 o segundo em x6 y7 z7 e assim por diante, quando todos estiver no lugar certo e com os itens certos serão teleportados para posição (X). 3° séria de grande ajuda um baú de quest que só pode abrir sé tiver um item (X). esses 3 foi os que não conseguir e o engraçado montei scripts + complicados. galera se possivel mande o script 2° com essas posiçoes está em {x=522, y=320, z=3}..{x=523, y=320, z=3}..{x=524, y=320, z=3}..{x=525, y=320, z=3}..{x=526, y=320, z=3} para ser teleportados para {x=523, y=313, z=7} id do item que precisa (11447) galera eu mudei de base por que o meu outro não tava rodando site, então tive que mudar mas quando fui monta esses scripts que por ser facíl eu peguei um susto quando não funcionou kk como faz muito tempo que não montei acho que errei algumas coisas, conto com vcs. desculpa por alguns erros mas não estou digitando pelo meu pc. Editado Julho 15, 2018 6 anos por Helder Junio adm por detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.