Postado Julho 18, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX Qual erro está surgindo/O que você procura? PROCURO UMA SCRIPT DE DEATH CAST QUANDO O PLAYER MORRER PARA UM MONSTRO APARECER UMA MENSAGEM PRO SERVIDOR QUE ELE FOI MORTO POR UM BICHO E SE MORRER PRA PLAYER QUE ELE MORREU PRA TAL PLAYER
Postado Julho 25, 2018 7 anos Em 17/07/2018 em 23:26, vinny2014 disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX Qual erro está surgindo/O que você procura? PROCURO UMA SCRIPT DE DEATH CAST QUANDO O PLAYER MORRER PARA UM MONSTRO APARECER UMA MENSAGEM PRO SERVIDOR QUE ELE FOI MORTO POR UM BICHO E SE MORRER PRA PLAYER QUE ELE MORREU PRA TAL PLAYER Adicione em (data/creaturescripts/Death_Effect.lua) local effect = { -- EFFECT's que irá causar. 31, 30, 29, } local msg = { -- MSG's em cima do player que morrer. "Lixo", "Owned", "Morreu", } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == true then Game.broadcastMessage("[".. getCreatureName(cid) .."] acabou de matar o [" .. getCreatureName(target) .. "]", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) target:say(msg[math.random(#msg)], TALKTYPE_ORANGE_1) target:getPosition():sendMagicEffect(effect[math.random(#effect)]) Position(target:getPosition().x, target:getPosition().y + 1, target:getPosition().z):sendMagicEffect(effect[math.random(#effect)]) Position(target:getPosition().x, target:getPosition().y - 1, target:getPosition().z):sendMagicEffect(effect[math.random(#effect)]) Position(target:getPosition().x + 1, target:getPosition().y, target:getPosition().z):sendMagicEffect(effect[math.random(#effect)]) Position(target:getPosition().x - 1, target:getPosition().y, target:getPosition().z):sendMagicEffect(effect[math.random(#effect)]) end return true end Adicione a tag em (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) <!-- Death Lua --> <event type="kill" name="Killed" script="Death_Effect.lua"/> Adicione a linha em (data/creaturescripts/others/login.lua) -- vá na linha antes do ultimo return true (Penúltima linha) e adicione a linha: player:registerEvent("Killed") Espero ter respondido ! Editado Julho 25, 2018 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.