Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor @Sir Andrey é para eu copiar esse creatures que vc mandou? Anti Mc.lua : local config = { max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end
Postado Julho 18, 2018 6 anos local config = { max = 2, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 99000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end 3 minutos atrás, manozicaaa disse: @Sir Andrey é para eu copiar esse creatures que vc mandou? é so colocar oque eu te enviei no lugar Editado Julho 18, 2018 6 anos por Sir Andrey (veja o histórico de edições) HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor @Sir Andrey Valeu mano,esses problemas do creatures e do Anti Mc sairam,agora só preciso descobrir como arrumar esse erro de não conseguirem entrar,pois o servidor está no OTLIST e ninguem entrou ainda,mas messo assim obrigado irei dar Rep+
Postado Julho 18, 2018 6 anos me mande o ip HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.