Postado Julho 19, 2018 6 anos Qual erro está surgindo/O que você procura? Abro meu servidor normalmente,adiciono o mesmo no OTServerList mas as pessoas não conseguem entrar no servidor,somente eu,minha internet é compartilhada,já abri as Portas 7171/7172 TCP/UDP pelo modem e pelo Firewall,já desativei o Firewall,não sei mais o que eu faço..
Postado Julho 19, 2018 6 anos Boa noite manozicaaa. Explica melhor, quando o player tenta entrar no seu servidor, aparece alguma mensagem ou ele desconecta direto? Já baixou o No-ip? Alterou seu config.lua?
Postado Julho 20, 2018 6 anos Autor @xaverlockSimm,já baixei o no-ip,coloquei o ip criado lá na config normalmente,ele tenta entrar Eles entram na onde escolhe o char,no caso o Account Manager,mas quando tentam entrar fica carregando e aparece um erro O que me deixa mais louco ainda é que consigo colocar no Otservlist... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @thiagobji Poxa mano,já abri alguns OTs com internet compartilhada,mas nunca deu esse problema,era tão simples,só abrir as portas do roteador,mas agr veio esse erro que não faço ideia de como resolver.. Editado Julho 20, 2018 6 anos por manozicaaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.