Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baiak yurotz 1.0
Quando os players usam potions tomam exaustao suficiente para nao : 

abrir bp;

puchar um item;

empurrar outro player;

pegar loot;

usar ring ou ssa;

a questão de paladins potarem atacarem e andarem ao mesmo tempo eu resolvi. Esse problema é em todas as vocações

• Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @josiassc alves peço que leia as regras do fórum, trate os outros membros com repeito e será respeitado: 1.1. Respeito Respeite os outros membros da comunidade. Nenhum membro do fórum é superior

• josiassc alves
    josiassc alves

Se você nao sabe ajudar cai fora mlk é simples não pedi críticas pedi ajuda... Se manca! Existe varios baiak sim que mesmo potando permite pegar loot abrir bps... puchar energy ring etc esse é o foc

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, victor4312 disse:

entra em qualquer baiak e tenta empurrar potando ou fazer qualquer coisa potando, vai dar exausted.

Se você nao sabe ajudar cai fora mlk é simples não pedi críticas pedi ajuda...
Se manca! Existe varios baiak sim que mesmo potando permite pegar loot abrir bps... puchar energy ring etc esse é o foco do post nao é post de discussão

Postado

@josiassc alves peço que leia as regras do fórum, trate os outros membros com repeito e será respeitado:

1.1. Respeito
Respeite os outros membros da comunidade. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

"Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade."

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY independente de regras o menino tem que saber que esse post eu coloquei pra pedir ajuda. Não pra saber se seria legal ou não aplicar tais alterações, sendo normal ou não.
Como meu dia não estava dos melhores, fui bem direto e específico 
E creio que (mlk) é uma gíria bem comum... e Se manca não é nada mais que (se toca)!
Respeite minhas gírias... é cultura.
Se pareci grosso perdão porque a intenção foi parecer bem direto e específico pra ele não encher meu post com opiniões de que o ot server dos sonhos dele são se compatibiliza com o meu.
E que independente das opiniões dele não pedi, críticas, opiniões, indicações, e etc. Foi um pedido de ajuda com um objetivo.
E se o rapaz chegasse falando. (Amigo acho que esse exaust é normal e tem na maioria dos Ot-serves ou em todos talvez, e que você talvez devesse deixar assim já que foge um pouco da essência do jogo.) Nossa eu super acolheria a opinião dele.

Agora, à grandes diferenças entre oque foi publicado e o que ele deveria ter posto... Se realmente ele quis ser gentil.

Pra mim o post dele sugeriu uma interpretação vaga de uma indireta sarcástica de quem quis dizer (tu ta maluko ? quer dar bica potanto? jogar mw potando? isso é baiak nao é disneylandia, tem limites pra idiotice..) e minha resposta foi a altura da minha interpretação! 
Vou agora mesmo ler as regras e se com isso inflingi alguma acredito que aqui não é o lugar que eu deveria estar, porque então não me adéquo a esse tipo de comportamento.
Acredito ter sido claro.

Se inflingi mais alguma regra nessa resposta me avise que saio por conta do tibiaking. :)

1.3. Críticas

• Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.
  •  

Editado por josiassc alves (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo