Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, BobStyle10 disse:

@amora murder já testei dessa forma, não foi também.

Quando vc testou, ficou daquele jeito ali que coloquei o código?

Porque essas coisas uma vírgula no lugar errado buga um script inteiro.

Experimenta apagar seu paragrafo de frags todo, e colcoar aquele código que postei por último, que só tem 10 linhas.

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

  • Respostas 21
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • amora murder
    amora murder

    Infelizmente não funcionou com a alteração do @Vodkart. Mas já havia contornado essa situação há alguns dias. Não consegui resolver 100%, mas deu pra amenizar o problema. Pra quem está precisando d

  • amora murder
    amora murder

    Quando vc testou, ficou daquele jeito ali que coloquei o código? Porque essas coisas uma vírgula no lugar errado buga um script inteiro. Experimenta apagar seu paragrafo de frags todo, e colcoar

  • amora murder
    amora murder

    Ah vei... Como disse, não manjo de source. MAS, se pra vc compilar é moleza, e caso vc esteja msm empenhado em resolver isso aí... Pega aquele arquivo com final .cpp que te falei a cima, tira as li

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, BobStylle1020 disse:

@amora murder @Vodkart Arrumei certinho, beleza!

Porém acontecem duas coisas, no config.lua tá 15 frags red, com 5 o player já pega red.

Segundo é, quando tá red skull, o tempo pra sair é só em 2021!

 

Sabem o que pode ser?

Cara, 90% de certeza que é coisa da sua Source. Pq tava lendo la, tem uns negocios meio esquisitos... Tipo: Red_Seccond_Limite. E o número é justamente 5. Mas o problema é que não to consegundo entender qual o objetivo dessa sua source, tem primeiro limite de frag pra red skull, segundo limite e terceiro limite. Olha que treta?!

Tenta fazer isso pra ver se resolve:

redSkullLength = 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 48 * 60 * 60
fragsToRedSkull = 15
fragsSecondToRedSkull = 15
fragsThirdToRedSkull = 15
fragsToBlackSkull = 20
fragsSecondToBlackSkull = 20
fragsThirdToBlackSkull = 20
fragsToBanishment = 40
fragsSecondToBanishment = 40
fragsThirdToBanishment = 40
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false 

Agora quanto a duração, não sei muito como resolver. Mas --> DEPOIS <-- que modificar o código colocando da maneira que fiz a cima e verificar se a quantidade de frags está corrigida, tenta colocar isso lá no início pra ver se resolve a duração:

redSkullLength = 24 * 60 * 60 * 1000

 

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo