Postado Julho 23, 2018 6 anos Olá, estou começando agora no mundo da criação de poketibia e tenho uma dúvida, não sei se esse é o local correto para criar o tópico, se não for me desculpem, mas a dúvida é: como eu crio uma área para determinado player (exemplo: uma área vip, uma área para a staff, etc)? Agradeço desde já é me perdoem qualquer erro cometido no tópico
Postado Julho 23, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Julho 27, 2018 6 anos @BlackGamerBR crie uma área no mapa onde não tem como um player ter acesso normal, e utilize algum script para transportar-lo para tal área, npc, tile, action, fica a seu critério a forma de acesso, no fórum existem tópicos de scripts que fazem isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.