Postado Julho 26, 2018 6 anos Boa noite pessoal, Recentemente visitei um ot, e reparei que o teleport dos tps dele tem uma animação escrita laranja. Como mostra a imagem abaixo, Reparei que está animação é a mesma de quando usa, magias e mostra o nome... Enfim tentei colocar no meu ot e nada... Queria saber como colocaria no meu script abaixo. Spoiler local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "TeamBattle" , pos = {x = 176, y = 56, z = 7}}, {texto = "Campo M." , pos = {x = 177, y = 56, z = 7}}, {texto = "FireStorm" , pos = {x = 187, y = 53, z = 7}}, {texto = "IOE" , pos = {x = 175, y = 56, z = 7}}, {texto = "rank" , pos = {x = 60, y = 122, z = 7}}, {texto = "Boss Room" , pos = {x = 187, y = 51, z = 7}}, {texto = "Leia" , pos = {x = 182, y = 51, z = 7}}, {texto = "RushEvent" , pos = {x = 174, y = 56, z = 7}}, {texto = "Leia" , pos = {x = 2959, y = 698, z = 6}}, {texto = "Editados" , pos = {x = 233, y = 2050, z = 4}}, {texto = "Snowball" , pos = {x = 180, y = 57, z = 7}}, {texto = "Dota" , pos = {x = 177, y = 49, z = 7}} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, pid in pairs(positions) do doSendAnimatedText(pid.pos, pid.texto, COLOR_ORANGE) end return true end Neste meu script eu coloquei está cor laranja mais o efeito n é igual... parece que a cor é mais clara. Acho que pode ser a função... Como não entendo muito disso, queria pedir está ajuda a vcs Obs: Utilizo OTX 2 - 8.60 Editado Julho 26, 2018 6 anos por DigoleraBlow (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2018 6 anos @DigoleraBlow function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Trainer' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["Saida2"] = {{x=1404, y=1220, z=8}, 5, 23}, ["Saida"] = {{x=1404, y=1219, z=8}, 5, 23}, ["Mineração"] = {{x=1023, y=906, z=7}, 5, 23}, } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(param[1], param[2]) end return TRUE end
Postado Julho 26, 2018 6 anos Solução local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "TeamBattle" , pos = {x = 176, y = 56, z = 7}}, {texto = "Campo M." , pos = {x = 177, y = 56, z = 7}}, {texto = "FireStorm" , pos = {x = 187, y = 53, z = 7}}, {texto = "IOE" , pos = {x = 175, y = 56, z = 7}}, {texto = "rank" , pos = {x = 60, y = 122, z = 7}}, {texto = "Boss Room" , pos = {x = 187, y = 51, z = 7}}, {texto = "Leia" , pos = {x = 182, y = 51, z = 7}}, {texto = "RushEvent" , pos = {x = 174, y = 56, z = 7}}, {texto = "Leia" , pos = {x = 2959, y = 698, z = 6}}, {texto = "Editados" , pos = {x = 233, y = 2050, z = 4}}, {texto = "Snowball" , pos = {x = 180, y = 57, z = 7}}, {texto = "Dota" , pos = {x = 177, y = 49, z = 7}} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, pid in pairs(positions) do local t = getSpectators(pid.pos, 7, 5, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, pid.texto, TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid, pid.pos) end end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2018 6 anos Autor Ambos funcionou, a vantagem do script do Vodkart que não precisa colocar um npc... Muito Obrigado aos dois!
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