Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, tataboy67 disse:

Com toda certeza Lyu ! Me manda 1 mensagem lá no discord... Já tem algo em mente?

Qualquer coisa mais tarde lhe mando uma mensagem lá. Abraços!

• Respostas 7
  • Visualizações 575
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Estou com um projeto novo, projeto sexual bem remunerado e sei que o Sr. é bem dotado, quero te contratar, você sabe fazer sexo em 2d? Isso é um diferencial.      Brincadeiras de lado, ó

• eae meu mano @tataboy67! Fiquei sabendo sobre o acontecido relacionado ao seu projeto, é paia essas paradas em. Quiser começar um projetin, bora dar inicio em algo, tô com uns tempos sobrando.

• Qualquer coisa mais tarde lhe mando uma mensagem lá. Abraços!

Postado
Em 27/07/2018 em 21:38, tataboy67 disse:

Opa tudo bem? Atualmente estou estudando um pouco programação e venho trabalhando bastante no intuito de melhorar o meu nível profissional de scripter. EU Estou a procura de uma equipe dedicada para que eu possa participar e tentar trabalhar um pouco em algum projeto legal :)  (de preferencia com tfs 1.1+).

Quem quiser trocar uma ideia comigo em relação a projetos, mande uma mensagem no meu Discord: Tataboy67 #4934

Você pode entrar em contato comigo via Discord para conversamos melhor sobre isso, caso você esteja interessado em participar da Staff de Aura.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo