Postado Julho 28, 2018 7 anos 27 minutos atrás, tataboy67 disse: Com toda certeza Lyu ! Me manda 1 mensagem lá no discord... Já tem algo em mente? Qualquer coisa mais tarde lhe mando uma mensagem lá. Abraços!
Postado Julho 28, 2018 7 anos tou iniciando o tibiahita chama discord hospedabr#9302 HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 29, 2018 7 anos Em 27/07/2018 em 21:38, tataboy67 disse: Opa tudo bem? Atualmente estou estudando um pouco programação e venho trabalhando bastante no intuito de melhorar o meu nível profissional de scripter. EU Estou a procura de uma equipe dedicada para que eu possa participar e tentar trabalhar um pouco em algum projeto legal (de preferencia com tfs 1.1+). Quem quiser trocar uma ideia comigo em relação a projetos, mande uma mensagem no meu Discord: Tataboy67 #4934 Você pode entrar em contato comigo via Discord para conversamos melhor sobre isso, caso você esteja interessado em participar da Staff de Aura. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.