Postado Julho 28, 2018 6 anos Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente... ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer...
Postado Julho 28, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Liker talvez exista alguma alteração que deve ser feita na dll. Volte no tópico onde você a-encontrou e veja se não exige algum alteração, adaptação, alterações necessárias no servidor e etc... talvez você tenha deixado algo passar despercebido!
Postado Julho 28, 2018 6 anos 25 minutos atrás, Liker disse: Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente... ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer... Bom amigo, não sei se ajuda mas... Está ai o topico que o garoto explica como hookar as DLLs para que vc possa ter em seu servidor o pokebar e movebar Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.